DPaschoal lança campanha com Rafael Infante destacando agilidade e praticidade na troca de pneus
Com bom humor, campanha destaca a agilidade de comprar pneus pelo site e retirar em até 2 horas na loja, além de vantagens como montagem gratuita na compra de serviços
A DPaschoal acaba de lançar a campanha “Mais rápido e prático, DPaschoal”, estrelada pelo ator Rafael Infante, conhecido por seus papéis no Porta dos Fundos e na TV Globo. Com bom humor e linguagem direta, a campanha mostra como a escolha certa na hora da manutenção do veículo, traz agilidade e praticidade no dia a dia do consumidor.
O foco do filme, já em exibição nas redes sociais, é uma das principais conveniências oferecidas pela marca: a possibilidade de comprar pneus pelo site www.dpaschoal.com.br e retirá-los em até duas horas em uma das 122 lojas da rede. Além da agilidade, o site da DPaschoal se consolida como um canal de compra seguro, intuitivo e confiável, permitindo que o cliente encontre com facilidade a medida certa do pneu, compare marcas e agende a instalação de forma rápida e sem complicações.
Rafael Infante estrela nova campanha da DPaschoal
Outro destaque é a promoção exclusiva: na compra do combo de alinhamento e balanceamento, o cliente ganha a montagem dos pneus gratuitamente. Uma vantagem que une economia e eficiência em um só lugar.
“Nosso objetivo é mostrar que a manutenção do carro pode ser simples, rápida e confiável. A presença do Rafael Infante nos ajuda a aproximar ainda mais a marca do consumidor, com leveza e identificação”, afirma Sergio Davico, diretor de Marketing da DPaschoal.
Com mais de 75 anos de história, a DPaschoal reforça, com essa campanha, seu compromisso com a inovação e o cuidado, oferecendo soluções que facilitam a vida de quem precisa manter o carro em dia sem abrir mão da comodidade.
É possível ver a campanha no link do Youtube.
Sobre a DPaschoal
A DPaschoal atua no setor automotivo desde 1949 e concentra suas atividades na prestação de serviços automotivos especializados e na revenda e distribuição de pneus e peças multimarcas. Conta com mais de 120 lojas próprias, localizadas em oito estados, e oferece produtos e serviços nos segmentos de veículos leves, pesados e agrícolas, além dos 28 centros de distribuição de pneus e peças, com atuação em todo o território nacional. Trabalhando com a multicanalidade, a DPaschoal oferece diversas plataformas para atender os diferentes tipos de clientes e parceiros, com propostas B2B e B2C, atuando em e-commerce e lojas físicas. Saiba mais: Link
Deixe um comentário