TEVX Higer na Bauernfest 2025: Tecnologia sustentável a serviço da tradição em Petrópolis!

A TEVX Higer encerra nesse fim de semana sua participação na icônica Bauernfest, a Festa do Colono Alemão de Petrópolis! Durante o festival um Azure A12 BR todo caracterizado com as vibrantes cores da Alemanha encanta e transporta os visitantes proporcionando uma experiência única e sustentável.

São dois períodos de movimentação. Durante o período da tarde, o ônibus faz rotas entre comunidades determinadas fazendo a conexão entre a Estrada da Saudade e Carangola, Retiro e Castelânea ou ainda Samambaia e Barão do Rio Branco. Já a partir das 18h, o veículo segue para a rota Rua Teresa x Bauernfest, passando por locais como a Avenida Piabanha, Rua Montecaseros, Rua Paulino Afonso (Hospital Santa Teresa), Praça da Liberdade e Rua Teresa.

Para Cadu Souza, CEO da TEVX, essa é uma oportunidade de unir modernidade e tradição: “A presença do ônibus TEVX Higer na Bauernfest não é apenas sobre transporte; é sobre unir a rica herança cultural de Petrópolis com o que há de mais moderno em mobilidade urbana. Com zero emissões, acessibilidade e um trajeto silencioso, estamos garantindo que a alegria da festa seja vivida em sua plenitude, com respeito ao meio ambiente e ao conforto de todos”.

Com essa iniciativa, a TEVX Higer se vale da tecnologia para impulsionar a tradição e demonstrar que o futuro já chegou a Petrópolis, trazendo benefícios para as pessoas e para o planeta.

Sobre TEVX HIGER – A operação no mercado brasileiro da HIGER BUS – líder mundial na fabricação de ônibus elétricos – está sob a responsabilidade do TEVX Motors Group (voltado para a oferta de soluções de mobilidade sustentável, com atuação na importação dos ônibus, na prestação de serviços de pós-venda, representação técnica das baterias CATL e a oferta de peças de reposição).

Com uma receita anual de US$ 5,5 bilhões e capacidade para produzir anualmente 35 mil ônibus, a HIGER BUS exporta cerca de 30% da sua produção para dezenas de países. E em sua planta chinesa há uma linha dedicada ao portfólio brasileiro Azure.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *